quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quem não tem cão, caça com gato

Onde quer que vá, por muito longe que vá, não deixo de sentir a necessidade de me alimentar convenientemente. Quem me conhece bem sabe que não resisto a um belo petisco, docinho, ou tudo aquilo que constitua comida propriamente dita (com a excepção dos bróculos e dos espinafres). Devido a essa minha necessidade fisiológica, tenho vindo a apurar o meu gosto pela culinária, o que nem sempre é fácil quando nos mudamos para um país como a Lituânia, onde a escassez de alimentos semelhantes aos portugueses é bastante elevada.
A mudança de casa, trouxe também algumas limitações na preparação dos ditos petiscos, em especial aqueles que são extremamente calóricos. O electrodoméstico de que mais tenho sentido falta é sem dúvida a batedeira, bater claras em castelo com um batedor de varas não é para todos, só mesmo para quem tem MUITA paciência. Vai daí, que o meu companheiro de casa, Gerald, decidiu adaptar um outro electrodoméstico, a varinha mágica, numa batedeira. Isto, só depois de eu ter levado um banho de natas. Como diz o ditado popular, "Quem não tem cão, caça com gato".


Sem comentários:

Enviar um comentário