segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Os meus companheiros de casa

Partilhar uma casa é provavelmente um dos maiores desafios desta minha aventura. Claro que já partilhei uma casa, mas este conceito de partilha é totalmente diferente. Em casa, conquistamos o nosso lugar logo que nascemos, é-nos concedido um espacinho pequenino ao início, que sucessivamente vai crescendo e vamos podendo moldar ao nosso gosto. Mas agora, a partilha de casa assumiu contornos muito mais exigentes, principalmente depois de ter vivido um ano sozinha, sem ninguém para me "chatear o juízo". 
Deixem-me apresentar-vos os meus companheiros de casa: Dorien (esquerda), Belga, que trouxe com ela 3 embalagens de Nutela (sim, os belgas são viciados nesta coisa achocolatada que gostam de barrar no pão), Gerald, o Italiano, sempre pronto para a brincadeira e a Sara, outra portuguesa, a dançarina.
Estas são as pessoas com que vou partilhar casa nos próximos meses. Desejem-me sorte!

1 comentário:

  1. Parece-me que isso vai ser uma festa...:)
    Então velhota como é que te sentes com 23anos...:P ????
    Espero que esteja tudo bem por ai e que o Exame ou frequência tenha corrido bem. O pessoal da foto parece muito bacano tb para te aturarem tinha de ser...:P

    beijos

    ResponderEliminar