segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Envelhecimento de uma lesma

O dia 30 chegou com a previsão de um daqueles dias para esquecer, embora fosse o meu aniversário. Exame no dia seguinte de Oceanologia (muito interessante, não fosse  ter de estudar a Wikipedia), e ainda muito por perceber. Mas não é que o dia foi Fantastiškai (como dizem aqui por estas bandas). Como imagem valem mais que mil palavras, aqui fica o resumo em imagens.

"Eu" com a minha prenda. Tudo para aquecer as orelhas neste
país do frio.
Acham mesmo que estou parecida?


Pizza de carne. Hum.. que memórias deliciosas.
Não é para todos, só para alguns, viver com um italiano.
Por fim... o bolo de chocolate. Happy Birthday foi o que ouviu.

Muito obrigada pelo dia inesquecível que me proporcionaram e por minimizarem a falta daqueles que deixei em Portugal.


3 comentários:

  1. A falta que sentimos de ti neste teu 23ºaniversário tornou-se menos penosa porque sabemos que estás bem e és acarinhada. Quando se tem companheiros de casa tão simpáticos que nos proporcionam um aniversário divertido e gastronómicamente tão diferente do que é habitual, torna a distância menos pesada.Obrigada aos teus acompanheiros de casa.Beijinhos dos Papás

    ResponderEliminar
  2. De facto tens uns companheiros muito catitas. Ainda bem que deu para superar um pouco um dos piores lados deste desafio. Estamos aqui a torcer por ti.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar