quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ó pá lesma na BBC!

Dias como o dia 21 não acontecem muitas vezes, mas não esperava que um dia tão bom se repetisse tão depressa. Em Klaipèda, como sabem, o tempo bom (Sol, ausência de chuva) não é frequente. Hoje foi um daqueles dias de sol inesperado, não se enganem, o tempo contínua bem frio, apenas uns míseros 18 graus. Decidimos então ir explorar a praia local, depois de uma grande caminhada pelo que julgo ser o parque regional. Andamos cerca de hora e meia, sem saber com exactidão por onde andávamos, mas lá chegamos ao nosso destino. Regressamos a casa, estafados. Foi aí que, subitamente, recebo uma notícia extraordinária e totalmente inesperada. O nosso artigo, publicado recentemente, foi mencionado na BBC, ou seja, o nosso artigo já "mexe". Devem calcular o meu entusiasmo com esta notícia. E digam lá que a "minha" lesminha não fica toda bonita nas fotos.

Eh, eh... Parabéns a nós (Eu, o Bruno e o Prof.Gonçalo)

4 comentários:

  1. Muitos parabéns minha querida! Nada melhor do que vermos o nosso trabalho recompensado

    mereces isso e muito mais =o) força

    ResponderEliminar
  2. Então e amanha, dia 25 para dar 2 dias de intervalo, onde é que vais dar a entrevista? =)

    Beijos feia (AKA "Dr Patrícia Ventura")

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS!!!!!!!
    A minha melhor amiga é famosa...:D
    As tuas lesmas ficam giras sim senhora...mas como te disse no inicio continuo a achar q sofrem de sarampo..:D
    Brincadeira divertam-se muito ai nas Lituânias..:D
    Beijos

    ResponderEliminar